Polícia Civil de Muriaé apreende 9kg de cocaína avaliada em 150 mil em operação sentinela.

O suspeito foi preso em flagrante na manhã desta segunda- ferira na rodoviária de Muriaé quando desembarcava com a droga de um ônibus vindo da cidade de São Paulo. O suspeito já estava sendo monitorado pela operação sentinela que visa a repressão do tráfico de drogas na cidade de Muriaé. Juntamente com o suspeito foi apreendido 9kg de cocaína avaliada em 150 mil reais.

A Agência de Inteligência da 4ª  Delegacia Regional da Polícia Civil, vem traçando as principais rotas do tráfico utilizadas para abastecer a cidade e a região.

“Sabemos que as drogas que chegam aqui, procedentes do Rio de Janeiro e de São Paulo, aportam na cidade exclusivamente pela via terrestre e temos nos concentrado em identificar essas rotas a fim de surpreender os criminosos ainda durante o transporte ou imediatamente depois que chegam”, afirmou o Delegado de Polícia Civil, Tayrony Espíndola.

No mês passado, com a operação ÀS de Ouro os agentes da unidade de inteligência, liderados pelo Delegado Rangel Martino, prenderam um homem de 43 anos que mantinha em depósito quase 25 quilos de cocaína.

Curta e compartilhe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *